Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS DE PROFISSÃO

'Tira a mão daí, tanta sujeira', implora Lima Duarte para Regina sobre Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Lima Duarte e Regina Duarte

Lima Duarte e Regina Duarte; veterano fez apelo para atriz se afastar do presidente Jair Bolsonaro (PL)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 21h35

Lima Duarte fez um apelo para Regina Duarte se afastar do presidente Jair Bolsonaro. O contratado da Globo recordou a trajetória ao lado da atriz e implorou para que ela não prejudique sua carreira com o apoio ao político: "Tira a mão daí, tanta sujeira".

"Deus, tira a mão daí, meu pai. Tira a mão daí, tanta sujeira na mão", iniciou o ator ao compartilhar uma montagem publicada por Regina na qual Bolsonaro aparecia de mãos dadas com Jesus Cristo.

Em um vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (18), o artista escalado para Além da Ilusão enviou o recado para a veterana. "Regina Duarte, minha querida viúva Porcina, estou certo ou estou errado? Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito", afirmou o artista ao recordar o trabalho na novela Roque Santeiro (1985), quando atuou ao lado de Regina.

"Trabalhamos dez anos juntos. Foste a paixão de Sinhozinho Malta, vivemos momentos tão gloriosos para televisão, para interpretação, para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina. Capricha! Capricha para não acabar assim!", complementou ele.

Na legenda do vídeo, Duarte seguiu com o pedido para a colega de profissão: "Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina. Trabalhamos por tanto tempo juntos e vivemos momentos tão gloriosos. São dessas lembranças boas que eu quero me recordar de você!".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.