Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

Ana Hickmann e marido contraem Covid-19: 'Sintomas leves, graças a Deus'

Reprodução/Instagram

Ana Hickamnn e Alexandre Correa abraçados em foto publicada no Instagram

Ana Hickamnn e Alexandre Correa em foto publicada nas redes sociais; casal está com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 19h05

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, receberam diagnóstico positivo para a Covid-19. A apresentadora de 40 anos confirmou a informação em um vídeo publicado nas redes sociais, mas tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do casal: "Sintomas leves, graças a Deus".

"Infelizmente, eu e o Alexandre testamos positivo para Covid-19. Por conta da vacina, nossos sintomas estão bem leves e estamos seguindo o isolamento na nossa casa. Se cuidem, se protejam e se vacinem! Isso fez toda a diferença. Beijo grande", escreveu Ana em sua conta no Instagram.

No vídeo, a apresentadora afirmou que ela e o marido já estão cumprindo os protocolos de segurança estabelecido pelos médicos e estão em isolamento. "Agora é aguentar os próximos 15 dias juntos", brincou.

Ao lado da mulher, Alexandre lamentou o diagnóstico positivo para o coronavírus. "A gente fica aí esperando que toda essa novela [pandemia] acabe. Parece que isso não tem fim."

A titular do programa Hoje em Dia, da Record, confirmou que ficará afastada da emissora pelos próximos dias, mas disse que continuará prestigiando os colegas durante o seu período de quarentena. Ana também afirmou que não poderá comparecer ao evento de 20 anos de sua marca, a Ana Hickmann Eyewear, marcado para 24 de janeiro.

"Estamos bem, nos cuidando e vamos continuar aqui trazendo quaisquer novidades para vocês", concluiu a apresentadora.

Confira na íntegra o vídeo de Ana Hickmann e Alexandre Correa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.