Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS HÁ 5 ANOS

Tiago Abravanel fala pela primeira vez de namoro com produtor: 'Nunca me escondi'

REPRODUÇÃO/ESTADÃO

O apresentador Tiago Abravanel em entrevista para o jornal O Estado de S.Paulo, em que fala sobre namoro com produtor

Tiago Abravanel em entrevista para o jornal O Estado de S.Paulo; apresentador falou sobre relacionamento gay

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 13h10

Pela primeira vez, Tiago Abravanel abriu o jogo sobre seu namoro com o produtor Fernando Poli, com quem se relaciona há cinco anos. "Eu nunca me escondi. Eu nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso falar", declarou o apresentador do SBT nesta quarta-feira (29). Atualmente, o casal mora em uma cobertura no Brooklin, na zona sul de São Paulo.

O namoro de Tiago com Fernando foi noticiado em outubro do ano passado, quando Larissa Manoela compartilhou uma foto dos dois. "O casal mais lindo. Amo vocês!", declarou a nova estrela da Netflix na época. Veículos da imprensa entenderam que o apresentador teria assumido sua orientação sexual.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Abravanel disse que ficou supreso com a repercussão. "Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem está perto de mim já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", explicou o titular do Famílias Frente a Frente.

"Falaram: 'Ai, Tiago finalmente saiu do armário'. Gente, eu nunca estive no armário!", debochou ele. "A gente se respeita e, obviamente, por ele não ser artista ele também tem a escolha de não querer aparecer e eu preservo ele", completou o apresentador. 

O ex-Globo também disse que, apesar de tudo, ficou feliz com o furor causado. "Tudo aconteceu por conta de acasos de rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou algo assim, e eles não fizeram nada de errado. Mas isso fez com que a gente recebesse muito carinho!", avaliou Abravanel. 

Fora da emissora de Roberto Marinho desde junho de 2019, Tiago foi para o SBT para comandar um game show disputado por famílias. Fernando Poli também é funcionário de Silvio Santos, onde atua como produtor audiovisual, mas, diferente do que foi divulgado, Tiago o conheceu em um bloco de Carnaval e não na empresa. 

Sem perspectivas de uma 2ª temporada de Famílias Frente a Frente, o apresentador revelou que torce por um novo projeto na casa do avô. "Tenho muita vontade de fazer alguma coisa com plateia", declarou ele. 

Após quatro anos no comando do bloco de Carnaval Gambiarra, Tiago decidiu investir em ter seu próprio trio elétrico. Este ano, ele lançará o Bloco do Abrava, que desfilará pelas ruas da capital paulista em 15 de fevereiro. 

Assista à entrevista de Tiago Abravanel para o jornal O Estado de S.Paulo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.