Não tá fácil

Anitta lamenta falta de pretendentes em aplicativo de pegação: 'Tô arrasada'

Reprodução/Instagram

Anitta com o dedo na boca e cara sexy

A cantora Anitta, que reclamou que não conseguiu pretendentes no aplicativo de pegação que está usando

REDAÇÃO - Publicado em 29/01/2020, às 12h57

Anitta está indignada com a falta de pretendentes no aplicativo de pegação que está usando. Em vídeos publicados na ferramenta Stories do Instagram nesta quarta (29), ela contou que está usando o recurso há cinco dias e, até agora, só conseguiu dois matchs. "Gente, tô arrasada. Tô usando o Tinder desde sábado. E só dei dois matchs, com gringo ainda, que nem me responderam", lamentou a cantora na gravação.

"Será que o povo tá achando que sou fake? Não é fake não! Sou eu!", continuou a funkeira, pedindo para ganhar curtidas. "Dá um coração aí em mim", implorou ela. Um amigo, que acompanhava o desabafo da cantora, falou para ela divulgar qual era o perfil dela e assim receber candidatos. "Meu perfil é Anitta, 26 anos. Não dei um match! Já dei verdinho em vários, mas não dei um match ainda", contou ela.

Após terminar seu namoro com o surfista Pedro Scooby em setembro de 2019, Anitta não assumiu mais nenhum relacionamento. Em outubro do mesmo ano, ela revelou que vivia um affair com sua dançarina, Ohana Lefundes. "A gente se curte há anos. Quando rola, rola", falou a funkeira na época.

O último nome ligado a Anitta foi o do DJ Drew Taggart, integrante do trio The Chainsmokers. Os dois foram vistos em clima de romance em uma balada em Aspen, nos Estados Unidos, onde a cantora passou as férias entre amigos no início do ano.

Confira o vídeo da cantora lamentando a falta de pretendentes: 

Tudo sobre

Anitta

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook