Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUESTIONAMENTO

Boca Rosa pensou que ia enlouquecer ao entrar no BBB20: 'Será que aguento?'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Bianca Andrade, a Boca Rosa, na área externa; blogueira questionou se aguentaria 90 dias confinada

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 11h40

No começo da manhã desta quarta-feira (29), alguns brothers ainda estavam acordados quando Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou que se sentiu perdida ao entrar no BBB20 e teve medo de ficar maluca. Hadson Nery, Guilherme Napolitano e Pyong Lee estavam com a blogueira e ouviram seu questionamento: "Será que eu aguento 90 dias aqui?".

Bianca voltou do primeiro paredão, que disputou com Lucas Chumbo. O surfista saiu com rejeição de 75% do público que votou. "Aqui é tudo achismo", disse ela aos colegas, sobre ter permanecido no confinamento. Ao continuar a conversa, confessou que teve medo nos primeiros dias e revelou o que passou pela sua cabeça: "Será que vou ficar doida?". 

Os brothers comentaram que o confinamento é diferente e mais intenso do que imaginavam antes de entrar no programa, que está apenas entrando em sua segunda semana. "Já parece que foram umas três semanas", afirmou Pyong, que se livrou da berlinda.

Apesar de pouco tempo, Boca Rosa conseguiu causar bastante: protagonizou o primeiro barraco ao discutir com Rafaella Kalimann, fez xixi na cama e no chão, caiu na piscina com o microfone --gerando punição-- e participou de uma roda de louvor evangélico, em que fez as pazes com Rafaella.

Tiago Leifert, inclusive, disse que o paredão entre ela e Chumbo era difícil, porque nenhum deles era uma planta. Ambos agregavam entretenimento ao jogo. Bianca, que coleciona polêmicas no mundo real, declarou que aceitou o convite para mostrar ao Brasil quem ela é de verdade.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.