PERDEU A LINHA

Hadson se irrita com conversa de Gizelly no BBB20 e dá fora: 'Ninguém te quis'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Hadson Nery, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan (de costas) na sala praia do BBB20

Hadson Nery se irrita com conversa de Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan sobre não ter beijado no BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 29/01/2020, às 12h35

Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan viraram a madrugada desta quarta (29) conversando. Hadson Nery, que estava na área externa do confinamento, se juntou às meninas quando entrou na casa para usar o banheiro. Em determinado momento, a advogada disse que não entrou no Big Brother Brasil 20 para beijar e o ex-jogador se irritou. "Para de caô, ninguém te deu moral", disse ele antes de deixar o local.

"Você já viu que eu só falo, né, Marcela?", disse Gizelly, sobre não ter ficado com ninguém na casa. Nesse momento, Hadson perdeu a linha e levantou dizendo: "Para de besteira". Ele saiu em direção à sala e foi ignorado pelas sisters, que continuaram o assunto. Marcela concordou e brincou sobre beijar mais de uma pessoa. "Quero ver achar duas pessoas para beijar", afirmou a loira, rindo.

Segundos depois, o mulherengo, ainda inconformado, voltou e continuou criticando a fala de Gizelly. "Foi a primeira a botar biquíni, falar que está solteira", disparou ele. "E daí? Estou no Big Brother", rebateu a advogada. "E daí? Ninguém te quis, porra!", esbravejou o brother, antes de se retirar novamente.

As meninas seguiram ignorando as falas do ex-jogador de futebol. "Enfim. Mas encontrei outra alma gêmea", disse Gizelly, referindo-se à ginecologista. A dupla começou a imaginar como estão sendo chamadas do lado de fora: Magi ou Gizmar. No Twitter, fãs nomearam o shipp da amizade como Gicela.

Hadson, no entanto, sabe do interesse que Lucas Chumbo teve pela advogada antes de ser eliminado. Em uma conversa após a queda do muro, o surfista confessou: "A única que deu vontade [de ficar] foi a Gi". Ele chegou a tirar a paulista para dançar forró, mas levou um fora. 

Nas redes sociais, Nery foi cancelado após vir a público que ele já foi processado na Lei Maria da Penha, por perturbar a ex-mulher, Elen Cristina Vara, além de suas falas sexistas e machistas. O brother também virou alvo de piadas ao declarar que acha Marcela a mulher mais feia da casa. Confira:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook