Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODE ISSO, BONINHO?

Tiago Abravanel cospe no prato que comeu e zoa BBB 22: 'Mais flopado'

Leo Franco/Agnews

Em palco, Tiago Abravanel canta sem camisa e com jaqueta preta com asas.

Tiago Abravanel em seu show na Tokyo Marine Hall nesta sexta (16): Cantor falou mal do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 11h21

Tiago Abravanel cuspiu no prato em que comeu e zoou o BBB 22 durante o seu show na Tokyo Marine Hall, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (16). "O mais flopado da história", disse o cantor sobre o reality da Globo. A frase foi dita pelo artista no momento em que ele reuniu ex-colegas de confinamento no palco da apresentação: Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Vinicius Fernandes, Laís Caldas e Larissa Tomásia.

Ao lado dos ex-participantes do reality da Globo, ele falou mal do programa, e enfatizou que Flayslane, do BBB 20, deixou o palco. "A Flay saiu correndo porque o dela bombou", comparou o neto de Silvio Santos.

Na sequência, Vyni disse que não foi a edição que flopou, mas o quarto --referindo-se ao lollipop. "Nossa, só tem lollipop aqui, gente", constatou o cantor. Ele, então, olhou para o barão da piscadinha e disse que apenas eles dois estavam bem, já que eram moradores do grunge.

"Eu dormi dois dias no lollipop, por isso que eu me fudi. Mas, enfim, independentemente de como tenha sido o programa para as pessoas, só quem viveu, e vocês sabem o que eu quero dizer, só quem viveu sabe o que é que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias. E, independentemente de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos", falou aos brothers.

"A gente não se arrependeu do que a gente fez. A gente foi feliz enquanto a gente conseguiu e eu agradeço por vocês poderem ter me conhecido um pouco mais", concluiu o cantor e anfitrião da noite.

Desistiu do BBB 22

Em 27 de fevereiro, Tiago Abravanel não aguentou a pressão de estar cotado para o paredão da semana e apertou o botão de desistência. Com medo da rejeição, o neto de Silvio Santos trocou de roupa e se dirigiu para a ferramenta instalada próxima ao confessionário. Em seguida, ele deixou a casa sob os gritos e apelos dos demais brothers.

O ator já havia feito uma espécie de despedida durante a festa na noite anterior, em que chamou os colegas de confinamento um a um para conversar. Em um dos momentos mais tensos, Jade Picon admitiu que o cantor era a sua principal opção de voto. Abravanel também já estava apreensivo por conta de um desentendimento com Pedro Scooby, em que o surfista havia admitido que o artista não era mais prioridade dele dentro do reality show.

O Notícias da TV divulgou em primeira mão que a decisão de desistir do reality incomodou J.B. de Oliveira, o Boninho. Nos bastidores, o comentário era de que o diretor não queria nem ouvir falar do ator, que resolveu sair do reality em pleno domingo de Carnaval. No ano passado, o diretor foi mais benevolente com Lucas Penteado, que também desistiu do jogo.

Historicamente, os desistentes do BBB não têm mais espaço na atração. Seus nomes saem da vinheta, eles não participam dos programas pós-BBB e não são convidados para a festa da final do reality. Há 22 edições, Boninho age da mesma forma, mas como é o todo-poderoso, ele mudou a própria regra no BBB 21 quando Lucas Penteado deixou a atração. E, por isso, muitos esperavam a mesma postura com Abravanel.

Veja aqui a fala de Abravanel sobre o reality:

TUDO SOBRE

Tiago Abravanel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.