Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM AVISA...

BBB 22: Lucas e Eslovênia ganham conselho de Tadeu para primeira noite a sós

LEO FRANCO/ AGNEWS

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se encontraram em hotel em São Paulo na quinta (14)

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se encontraram em hotel em São Paulo na quinta (14)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 13h32

Após serem eliminados do BBB 22, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques finalmente se encontraram fora do reality show na quinta (14). Pela primeira vez, o casal formado no confinamento pode dormir junto sem a vigilância do público. Eles, no entanto, não economizaram nos registros nas redes sociais e ganharam um conselho até do apresentador Tadeu Schimdt. 

"Viva! Lindos! Desliguem as câmeras!", recomendou o apresentador do programa da Globo, em uma publicação de Eslovênia no Instagram. Bissoli respondeu: "Vai acontecer isso em 3, 2, 1...", escreveu o loiro, que acrescentou os emojis de bomba, coração e piscadinha. 

Primeiro casal a ser formado na edição deste ano do reality show, Bissoli e Eslovênia passaram a noite em um hotel em São Paulo. Nas redes sociais, eles publicaram um vídeo do momento exato quando se encontraram e mostraram alguns detalhes da decoração do quarto. O cômodo tinha fotos da dupla, vinho e bexigas na cama.

"Foram dias e dias vivendo a intensidade do Big Brother Brasil juntos e dias esperando pra viver toda essa intensidade aqui fora. Esse momento chegou e, antes dele acontecer, foram lágrimas de saudade, sorrisos de nervosismo e principalmente muita vontade de tudo isso acontecer", disse a modelo, ao publicar o vídeo do reencontro com o estudante de Medicina.

Na manhã desta sexta (15), Eslovênia compartilhou mais detalhes do reencontro do casal no Instagram e comentou que começou seu dia muito mais feliz. "Olhem só meu bom dia. Não só de hoje, mas dos próximos dias da vida. Vou ficar assim o dia todinho, né?", disse, aos beijos com o namorado. 

Confira as publicações do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.