Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX E ATUAL

Thiaguinho e Fernanda Souza se reúnem com namoradas: 'Amo a gente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eduarda Porto, Fernanda Souza, Carol Peixinho e Thiaguinho abraçados e sorridentes no Rock in Rio

Eduarda Porto, Fernanda Souza, Carol Peixinho e Thiaguinho se encontraram no Rock in Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2022 - 17h11
Atualizado em 11/9/2022 - 17h12

Separados desde 2019, Thiaguinho e Fernanda Souza são a prova que é possível ter boa relação com ex. Eles se encontraram com suas atuais namoradas no Rock in Rio na noite de sábado (10), e o cantor decidiu publicar uma foto dos quatro juntos.

"Uma lição de amor. E eu acredito no amor, amo a gente!", legendou Thiaguinho em um post feito no Instagram na tarde deste domingo (11). Na imagem, também apareceram Carol Peixinho, com quem o sambista namora desde o início do ano, e Eduarda Porto, que vive um relacionamento com Fernanda Souza.

"Não poderia ser diferente, nós quatro somos isso: só amor!", escreveu a influenciadora digital e ex-BBB nos comentários da publicação do namorado. Diversos famosos, como Fabiana Karla, Maisa e Claudia Raia, parabenizaram o quarteto pela união.

Fernanda Souza e Thiaguinho foram casados durante quatro anos. Ela assumiu o namoro com Eduarda Porto em abril. A nova parceira foi casada com Raphael Vieira, filho da atriz Maria Zilda, e juntos são pais de Catarina.

Em relato para a revista Harper's Bazaar em junho, a atriz e atual apresentadora do Iron Chef Brasil na Netflix explicou que passou por "transformações potentes" nos últimos anos. O processo a ajudou a ter mais autoconhecimento, a ponto de "acolher a descoberta de um novo amor".

"Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família, e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é", disse.

Confira o post feito por Thiaguinho no Instagram abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.