Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDUARDA PORTO

Fernanda Souza faz rara aparição com a namorada em show de Sandy

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fernanda Souza, Sandy e Eduarda Porto, da esquerda para a direita

Fernanda Souza e Eduarda Porto posam com Sandy; atriz e namorada curtiram o show da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2022 - 11h11

Fernanda Souza fez uma rara aparição ao lado da namorada, Eduarda Porto, após curtir um show de Sandy, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (27). O registro só foi publicado no dia seguinte nas redes sociais dela. "Que show, que energia!", exaltou a atriz.

"Amiguinha, foi uma honra para a gente contribuir de alguma maneira para essa linda noite em que você nos presenteou com sua luz, talento e voz!", começou Fernanda, na legenda de uma sequência de fotos postadas no perfil do Instagram. Em uma das imagens, a artista aparece ao lado de Sandy e de Eduarda.

"A plateia te ovacionando e você sendo essa artista tão iluminada! Muito lindo saber que estamos na mesma página, aprendendo juntas e compartilhando
tanta informação boa uma com a outra", continuou a apresentadora.

"Você é um lindo exemplo para a gente, para os seus fãs, de alguém que cuida da mente, corpo e espírito, sempre buscando um jeito de ser melhor! Obrigada por nos inspirar desde sempre!", finalizou a ex-chiquitita.

A atriz ainda incentivou o público a ouvir o novo álbum de Sandy, Nós, Voz, Eles 2, e comparecer ao show quando a turnê passar pela cidade mais próxima. "É uma aula de amor e brilho", afirmou ela.

Fernanda assumiu o namoro com Eduarda em abril deste ano, com uma publicação nas redes sociais e sem marcar a amada. Desde então, as duas optaram por manter o relacionamento discreto. A ex-Globo não tinha mais nenhuma publicação ao lado da amada em seu perfil, até o show da irmã de Junior Lima.

Outros famosos que também compareceram ao show de Sandy durante o fim de semana foram Fátima Bernardes, Fábio Porchat, Fernanda Rodrigues, Fernanda Gentil e Patrícia Montandon.

Confira o registro abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.