Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO ABERTO

Thiago Martins assume romance com modelo: 'Ela me faz muito bem'

Dilson Silva/AgNews

Thiago Martins e Talita Nogueira foram flagrados por paparazzi nesta terça-feira (5)

Thiago Martins e Talita Nogueira foram flagrados por paparazzi nesta terça-feira (5): romance exposto

MÁRCIA PEREIRA, do Rio de Janeiro

Publicado em 5/11/2019 - 18h18

Prestes a voltar às novelas como o Ryan de Amor de Mãe, próxima trama das nove da Globo, o galã Thiago Martins assumiu o romance com a modelo Talita Nogueira nesta terça-feira (5), depois que os dois foram fotografados juntos na praia. "Ela é uma mulher que me faz muito bem", disse o ator durante o evento de lançamento da história da autora Manuela Dias.

Martins não falava publicamente sobre a vida amorosa desde o fim de seu relacionamento com Paloma Bernardi, de quem se separou em 2017, depois de cinco anos juntos. Antes, ele já tinha se envolvido com as também atrizes Roberta Rodrigues e Fernanda Paes Leme.

O ator contou que está saindo com a modelo há quatro meses, mas que prefere ser discreto quanto à vida pessoal. "Eu sempre tento manter a minha vida muito na minha. Só matando os paparazzi mesmo (risos)", brincou ele, que ressaltou: "Que bom que a gente foi fotografado na praia hoje, curtindo bons momentos".

Ele foi só elogios para a nova paixão. "A Talita é uma mulher muito especial. Não sei se classifico como namoro ou qualquer outra coisa. A gente está vivendo um dia de cada vez. Eu posso dizer que estou no topo da felicidade, com o trabalho, com a minha família, e a Talita realmente se encaixa nesse lugar."

Vida e arte

Em Amor de Mãe, que estreia no próximo dia 25, Martins vive Ryan, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé). O personagem, assim como seu intérprete, também terá um lado musical na trama. "Ele vai cantar um pouco de tudo, tem Lulu Santos, vamos ver que estilo ele vai fazer", adiantou o ator, que também enviou músicas próprias para tentar emplacar na novela.

A história marca a volta de Thiago às novelas depois de quase dois anos --seu último trabalho do gênero foi em Pega Pega (2017), em que viveu o bandido de bom coração Júlio. Depois disso, ele se dedicou à carreira de cantor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.