Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVO DE PAULO GUSTAVO

Thales Bretas rebate críticas por expor namoro: 'Injusto para quem viveu tanta dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas faz selfie de óculos escuro em paisagem de Fernando de Noronha

Thales Bretas em viagem para Noronha; dermatologista falou sobre namoro com o cantor Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2023 - 7h32

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas rebateu as críticas que recebeu por expor o namoro com o cantor Silva nas redes sociais. O dermatologista respondeu a fala de uma seguidora em uma postagem do Instagram. "Qualquer comentário será sempre injusto para quem viveu tamanha dor", disparou ele.

Na semana passada, seguidores do médico demonstraram insatisfação com as fotos do casal e julgaram ser "cedo" para ele engatar um novo romance. Os dois passaram o Réveillon com amigos em Fernando de Noronha e publicaram nas redes sociais alguns registros da viagem.

"Eu já saí de Noronha. Mas Noronha não sai de mim mais… Obrigado, meus amigos, por fazerem tudo ficar mais incrível que já foi plantado por Deus!", escreveu Bretas na legenda de uma sequência de imagens no Instagram, mas dessa vez sem a presença do cantor.

"Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu… Seja feliz", opinou Isa Karawa.

O dermatologista, então, respondeu: "Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo".

O pai de Romeu e Gael, frutos do relacionamento com o humorista, recebeu apoio de outros seguidores. "A vida tem que seguir! Felicidades mil, Thales!", disse Carlos Neto. "A vida é sua, meu querido. Faça dela o que quiser, nunca deixe de viver por causa de pessoas amargas. Sem amor ninguém vive", afirmou Estevão Carlesso.

"Arrasou na resposta! O seu tempo com o nosso querido Paulo Gustavo infelizmente passou, e vocês foram felizes de todas as maneiras. Desse tempo ficaram duas joias raras e lindas para você! Vida que segue, meu querido, seja feliz com seu novo amor", discursou Carla Hastenreiter.

Thales assumiu o relacionamento com o cantor em setembro do ano passado. "A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar", comentou o dermatologista em conversa com o jornal Extra na época.

"É uma relação muito leve, a gente está se conhecendo. As pessoas botam essa pressão, sinto um pouco dessa pressão. Mas ele é uma pessoa maravilhosa. A gente está se conhecendo mesmo", disse Silva ao Gshow.

Veja a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.