Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Silva abre o jogo sobre romance com Thales Bretas: 'Tem essa pressão de namoro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e AGNEWS

Montagem de fotos com Silva e Thales Bretas: novo casal

Silva e Thales Bretas estão vivendo um romance ainda sem rótulos: eles explicaram relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2022 - 23h23
Atualizado em 11/9/2022 - 23h29

Silva falou pela primeira vez sobre o romance que engatou com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021). Assim como o dermatologista, o cantor preferiu não colocar rótulos na relação e afirmou que os dois estão se conhecendo, mas a química tem sido boa.

"Tem essa pressão de 'é namoro ou não?'. A gente se conhece há pouco tempo. A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa", admitiu Silva em entrevista à Quem, no Rock in Rio, neste domingo (11).

O cantor preferiu não dizer que está amando. "Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz", resumiu. No sábado (10), Bretas também havia comentado sobre o relacionamento nos bastidores do festival.

"Acho ele [o Silva] super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar", comentou Bretas em conversa com o jornal Extra.

Pai de Gael e Romeu, o médico não assume um relacionamento desde a morte do marido, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 em maio do ano passado. Já Silva está solteiro desde que terminou um relacionamento longo com o estilista Renan Mantovanelli.

Apesar de Bretas e o cantor terem falado publicamente pela primeira vez sobre o envolvimento, os dois continuam discretos nas redes sociais e não publicaram fotos juntos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.