Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDO DE NORONHA

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é criticado por viagem com Silva: 'Cedo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas olha para Silva; os dois estão em um barco em Fernando de Noronha

Thales Bretas com o cantor Silva em Fernando de Noronha; casal passou o Ano-Novo junto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 7h21

Thales Bretas passou o Ano-Novo com o namorado, o cantor Silva, em clima de romance durante viagem para Fernando de Noronha. O viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021) publicou fotos ao lado do artista nas redes sociais e mostrou detalhes do passeio na ilha paradisíaca. Mas alguns seguidores mostraram insatisfação com o novo relacionamento do médico.

O dermatologista compartilhou com os seguidores vários registros do Réveillon nos últimos dias e surgiu ao lado do cantor em algumas imagens. O casal também estava acompanhados de outros amigos famosos, como Monique Alfradique e Marcus Majella.

"Obrigado, Noronha!", escreveu Bretas em uma sequência de imagens no Instagram. "Foi lindo", respondeu Silva na postagem.

"Eu também amo esse lugar! Você tá gato", elogiou Juliana Paes, que também passou a virada do ano em Noronha. "Lindo! Que bom te ver feliz", ressaltou Gabriela Pugliesi.

Vários seguidores desejaram felicidades ao casal nos comentários. "Tão bom te ver feliz. Coração fica quentinho! Paulo deve estar dando pulos de alegria lá de cima", disse Izabelle Rayssa Diniz. "Difícil te ver sem o Paulo, mas você precisar viver, seguir em frente. Eu desejo que você seja muito muito feliz!", escreveu Lanny Adorno.

No entanto, outros criticaram o romance do dermatologista. "Não é possível que só eu acho cedo esse relacionamento! Thales sempre foi tão discreto com o Paulo Gustavo", soltou a usuária Laura Lima. "Desnecessário expor, é o que penso. Sei que o luto é o tempo de cada um... Mas, como fã do Paulo Gustavo, não tem como desvencilhar a imagem sua com ele", opinou Andréa Carla.

"Fiscais do luto alheio: quando vocês estiverem vivendo um luto parecido, sigam vocês as próprias regras. Façam votos eternos de nunca mais se relacionarem, estipulem os anos para voltar a se permitir a amar, enfim. Enquanto não forem vocês, deixem quem está vivendo, viver!", disparou Marina Rocha.

Thales assumiu o relacionamento com Silva em setembro de 2022. "A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar", comentou o dermatologista em conversa com o jornal Extra na época.

"É uma relação muito leve, a gente está se conhecendo. As pessoas botam essa pressão, sinto um pouco dessa pressão. Mas ele é uma pessoa maravilhosa. A gente está se conhecendo mesmo", disse o cantor ao Gshow.

Bretas e Paulo Gustavo se casaram em 2015 e tiveram dois filhos: Romeu e Gael. O humorista morreu em maio de 2021 após ter contraído Covid-19.

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.