Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Thaila Ayala se irrita e faz apelo a 'fiscais de maternidade': 'Só Deus pode julgar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Thaila Ayala olha indignada em vídeo no Instagram

Thaila Ayala em vídeo publicado no Instagram; atriz fez desabafo sobre mães que julgam outras mães

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 15h10

Mãe de primeira viagem, Thaila Ayala se irritou com o julgamento que recebe de certas mulheres que também têm filhos e fez um apelo às "fiscais de maternidade" neste domingo (9). "Pelo amor de Deus, só Deus pode julgar o que é certo ou errado, então pega essa sua opinião e.... Guarda para você!", pediu a atriz nas redes sociais.

Casada com Renato Góes, a artista deu à luz Francisco, que nasceu em dezembro de 2021, e compartilhou um vídeo com seu longo desabafo sobre os "donos da verdade absoluta" a respeito da criação de um filho. 

"Oi, eu vesti até uma roupa pra tentar falar com vocês. Eu juro que pensei na roupa. Porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que eu fiz até hoje, dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todas vocês que são mulheres e, mais incrível ainda, mães", começou a morena. 

"Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo, deixa eu falar uma coisa para vocês tentando ser muito calma e paciente: não é!", gritou a atriz, que depois riu.

"Desculpa. Não é! Porque você é completamente diferente de mim, o teu filho vai ser completamente diferente do meu, graças a Deus somos indivíduos únicos. Não existe uma mãe igual a outra, como não existe um filho igual ao outro. O que é certo para você, pode não ser pra mim. O que é errado pra você, pode não ser para mim e para a sua vizinha, mãe, colega. E provavelmente não vai ser porque não existe um certo absoluto, cada um dá o que pode", disse.

"E deixa eu falar uma coisa: Uma mãe que fez um parto humanizado em sua banheira, ela não é mais ou menos mãe do que aquela que marcou a data da cesárea. A mãe que amamentou até os seis anos da criança não é mais mãe, ou melhor do que a mãe que não conseguiu amamentar e deu a mamadeira desde o momento que saiu do hospital", continuou a atriz.

Logo depois, a atriz que fez novelas da Globo fez um apelo para mulheres que julgam as outras: "Pelo amor de Deus, só Deus pode julgar o que é certo ou errado, então pega essa sua opinião e.... Guarda para você, não é mesmo?". 

"Porque você só tá deixando outras mães mais desamparadas, mais culpadas, mais tristes, inclusive, esse teu julgamento pode estar fazendo com que essas mães se sintam mal. Se você acha que tá ajudando, saiba que você pode estar piorando e atrapalhando o processo dessa mãe. Guarda para você, onde você quiser. Beijo!", concluiu a artista.

Confira o desafado de Thaila Ayala no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.