Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE

Com Covid e afastada da Globo, Bárbara Coelho ganha 'mimo' olímpico; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Coelho está no estúdio do Esporte Espetacular, da Globo

Bárbara Coelho foi diagnosticada com Covid-19 e afastada do Esporte Espetacular, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 14h45

Afastada da Globo após ser diagnosticada com Covid-19, Bárbara Coelho ganhou uma medalha olímpica da jogadora de vôlei Luiza Fiorese, que conquistou o bronze na Paralimpíada de Tóquio no ano passado. A apresentadora do Esporte Espetacular usou as redes sociais para agradecer o mimo recebido da atleta. "Fez o meu dia hoje", escreveu a jornalista.

"Em recuperação da Covid, eu recebi uma medalha olímpica pra dormir abraçada comigo e me proteger. Fiquei pensando no que escrever que pudesse corresponder o que tô sentindo, e não dá. Então só vou agradecer mesmo", começou Bárbara, que trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos.

Na relato publicado no sábado (7), a comunicadora agradeceu o privilégio de ter a atleta no seu círculo de amizade e a acompanhado de perto. "Não é 'só' uma medalha olímpica. É ter torcido muito muito muito junto quando está história ainda tava longe de se tornar realidade", disse.

"Luiza, já te chamei de maluca mais do que agradeci por isso, você não tem ideia do que fez com meu dia hoje", acrescentou. "Uma coleção dessa dourada, amarela, prata pra sua vida @luizafiorese. Tô aqui sempre! Amo você", concluiu a apresentadora a mensagem. 

Bárbara é substituída por Karine Alves

Bárbara foi substituída neste domingo (9) por Karine Alves no Esporte Espetacular, apresentadora do bloco regional de São Paulo, que entrou no lugar de Thiago Oliveira que foi para o Fantástico em novembro

À época, Karine agradeceu a oportunidade de assumir a atração paulista. "Muito obrigada, Tiago. Eu tô muito animada com esse novo desafio, que eu consiga manter esse 100% de aproveitamento, né?.

"E que vocês também possam me fazer companhia todos os domingos pra gente começar em alto-astral e honrar a tua pessoa, que eu sei que fez um trabalho incrível", completou a jornalista na ocasião.

Veja a publicação de Bárbara:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.