Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE COMPROMETIDA

Tati Minerato lamenta 'eliminação precoce' de A Fazenda 12: 'Uma coisa horrorosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tati Minerato com o cabelo solto, decote e batom vermelho

Tati Minerato em foto publicada nas redes sociais; ex-Power Couple fez cirurgia para A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 13h18
Atualizado em 31/8/2020 - 14h17

Tati Minerato passou por cirurgias de correção de silicone e lipoaspiração nas costas visando sua entrada em A Fazenda 12. Porém, a modelo teve complicações durante a recuperação e precisou ficar internada, o que impossibilita sua participação no reality da Record. "Foi uma coisa horrorosa, ninguém merece passar por isso", declarou.

"Perdi contratos na TV, perdi a oportunidade de entrar para A Fazenda 12, perdi contratos de trabalho nas redes sociais", lamentou Tati, em entrevista ao vivo no Tô na Pan, programa de Leo Dias e Ligia Mendes na rádio Jovem Pan. A campeã do Power Couple 3 ainda acusou a irmã do cirurgião Felipe Tozaki de vazar as imagens em que ela aparece fazendo barraco na clínica médica.

A irmã de Ana Paula Minerato contou que, dez dias após a cirurgia de correção de silicone, notou que os pontos estavam abertos e que, durante o banho, um líquido amarelado começou a escorrer. "Liguei para o Felipe [Tozaki], mandei foto e ele disse só para eu limpar e ir ao consultório no dia seguinte", relatou.

A modelo também afirmou que Tozaki teria costurado as aberturas dentro do consultório, com anestesia local, e que ela sentiu muita dor por causa da inflamação. Além disso, a dosagem do remédio passado por ele teria sido muito baixa, algo que teria fortalecido as bactérias, segundo ela.

"Fiquei 11 dias hospitalizada, tive que ir para o centro cirúrgico duas vezes. Estou me tratando já há quatro meses", lamentou. Tati ainda afirmou que os gastos que teve em sua recuperação foram muito maiores do que o que pagou nas duas cirurgias, além de ficar impossibilitada de trabalhar.

Procurado pelo Notícias da TV, Felipe Tozaki se limitou a dizer que tudo será resolvido na Justiça. 

Confira abaixo a entrevista completa de Tati ao Tô na Pan:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.