Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANGÚSTIA

Prestes a dar à luz, Daiana Garbin chora por medo do parto e de ser mãe ruim

Reprodução/Instagram

Daiana Garbin loira, de cabelo longo e liso, sorridente em selfie

Daiana Garbin está no oitavo mês de gestação de sua primeira filha, Lua; jornalista fez desabafo

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 9h40

Daiana Garbin usou seu perfil no Instagram no último domingo (30) para compartilhar com seus seguidores uma angústia sobre a gravidez de sua primeira filha. No oitavo mês de gestação, a mulher do apresentador Tiago Leifert disse que chora por temer a hora parto e de ser uma mãe ruim para Lua. "A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha?", escreveu.

Aos 38 anos de idade, a ex-repórter da Globo, que tratou transtorno imagem a vida toda e foi uma das vítimas da ditadura da magreza na emissora, disse não saber distinguir seus sentimentos nas últimas semanas.

"Estamos chegando perto [do nascimento], e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito... Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais... E as lágrimas brotam dos olhos", desabafou.

Apesar disso, a jornalista afirmou que enxerga esperança com a chegada da herdeira. "Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando, e sinto que você vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento, e que você me dará ainda mais coragem!", completou.

"Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade."

TUDO SOBRE

Tiago Leifert

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.