Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATI MINERATO

Ex-Power Couple sai de hospital escoltada pela polícia após armar barraco com médico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tati Minerato seminua com o cabelo solto

Tati Minerato em foto publicada nas redes sociais; ex-Power Couple é acusada de armar barraco em hospital

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 13h05

Tati Minerato saiu do Hospital Ipiranga, em São Paulo, sob escolta de policiais militares na manhã desta quarta-feira (26). Ela teria brigado com um médico que a operou recentemente e causado um barraco generalizado no local. A Campeã do Power Couple 3 teve complicações após realizar uma lipoaspiração e ficou dez dias internada. 

Em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a irmã de Ana Paula Minerato aparece em um elevador e, em seguida, entram três policiais fardados. Segundo as fontes que enviaram o conteúdo, Tati arranjou uma briga no hospital.

Em junho, alguns dias depois de receber alta hospitalar pela realização do procedimento estético, os pontos da cirurgia se abriram, dando início a um processo inflamatório que a deixou com febre alta. A equipe médica receitou remédios que deixaram seu estado de saúde ainda pior.

Tati afirmou que teve medo de morrer e rezou todos os dias. "Quando cheguei no pronto-socorro, a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse [infecção generalizada]", contou na época.

O Notícias da TV entrou em contato com Tati Minerato e com o hospital, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira o vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.