TATI MINERATO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tati Minerato em foto publicada nas redes sociais; ex-Power Couple é acusada de armar barraco em hospital
REDAÇÃO
Publicado em 26/8/2020 - 13h05
Tati Minerato saiu do Hospital Ipiranga, em São Paulo, sob escolta de policiais militares na manhã desta quarta-feira (26). Ela teria brigado com um médico que a operou recentemente e causado um barraco generalizado no local. A Campeã do Power Couple 3 teve complicações após realizar uma lipoaspiração e ficou dez dias internada.
Em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a irmã de Ana Paula Minerato aparece em um elevador e, em seguida, entram três policiais fardados. Segundo as fontes que enviaram o conteúdo, Tati arranjou uma briga no hospital.
Em junho, alguns dias depois de receber alta hospitalar pela realização do procedimento estético, os pontos da cirurgia se abriram, dando início a um processo inflamatório que a deixou com febre alta. A equipe médica receitou remédios que deixaram seu estado de saúde ainda pior.
Tati afirmou que teve medo de morrer e rezou todos os dias. "Quando cheguei no pronto-socorro, a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse [infecção generalizada]", contou na época.
O Notícias da TV entrou em contato com Tati Minerato e com o hospital, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Confira o vídeo abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.