Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETALHES

Tatá Werneck zoa Além da Ilusão e revela mágica 'picante' de Rafael Vitti

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Tatá Werneck surge sentada e olha para câmera no cenário do Lady Night

Tatá Werneck fez piada com Rafael Vitti, que interpreta um mágico na novela Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 22h10

Tatá Werneck, é claro, não perdeu a oportunidade de zoar seu marido, Rafael Vitti, pelo papel dele em Além da Ilusão, atual novela das seis da Globo. A apresentadora brincou que o amado, que interpreta um ilusionista, praticou bastante para fazer seus truques na trama e ainda revelou detalhe "picante" das mágicas dele.

"Não posso contar a quantidade de vezes que Rafa tirou moeda de todos os lugares do meu corpo quando estava aprendendo. Algumas nunca mais foram achadas", disparou a humorista em seu página no Twitter.

O comentário fez a alegria dos fãs da titular do Lady Night. "Ele te conta como faz ou é segredo de estado?", brincou uma internauta chamada Maria Luísa. "Já olhou no seu cofrinho, Tatá? Talvez lá você ache essas moedas perdidas", afirmou Cadu, ao que Tatá respondeu, debochada: "Lá estava minha caneta".

Na novela, Rafael Vitti interpreta Davi, um mágico sonhador que se apaixona perdidamente por Elisa (Larissa Manoela). Os dois lutam para viverem seu amor, já que o pai da moça é contrário ao relacionamento. Mais adiante, porém, o namoro terminará em tragédia quando a garota for morta, o que fará o rapaz ser acusado do crime e preso.

Confira a postagem de Tatá:

O folhetim de Alessandra Poggi está dividido em duas fases, sendo a primeira ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passará nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Dez anos depois de ser injustamente condenado pela morte de sua amada, o ilusionista reencontrará Isadora (Larissa Manoela), irmã dela, e se apaixonará perdidamente pela ex-cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.