Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO

Líder novamente, Jade planeja perturbar Arthur no BBB 22: 'Mesma tecla'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon no quarto do líder no BBB 22

Jade Picon no quarto do líder no BBB 22; modelo escancarou rixa com Arthur Aguiar no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 7h52

Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon já começou a pensar sobre a formação do próximo paredão no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (11), a influenciadora planejou insistir na rixa com Arthur Aguiar e mandá-lo novamente à berlinda sem direito ao Bate e Volta. Para ela, o ator não merece uma segunda chance por suas atitudes.

"Ou eu insisto na mesma tecla, ou opto por uma coisa nova. Mas, se o Arthur já for pela casa, eu não preciso me preocupar. Será que as pessoas vão no Douglas [Silva]? Eu gosto muito dele", apontou a milionária.

Bárbara Heck, que já teve rixa com Douglas Silva, argumentou para a amiga não dar importância para o ator. "Eu também gosto dele, mas ele não te prioriza, eu acho que ele pode ir ao paredão porque está comprando umas brigas por não aceitar as plaquinhas do Jogo da Discórdia", opinou a gaúcha.

"Eu não estou priorizando, caralho. Ele não está aqui. Eu gostaria que ele estivesse no VIP se eu tivesse mais uma pulseira", revelou a blogueira.

Momentos antes, a mandachuva contou o motivo de implicar com o marido de Maíra Cardi: "Às vezes não bate. Não consigo parar de sonhar com ele. Conheci três Arthurs: aquele que se aproximou, mas queria algo de mim, o anjo; o Arthur de quando eu não tinha algo e ele queria; e o Arthur depois do paredão, com raiva".

Ainda na madrugada, Jade assumiu que fez uma brincadeira para provocar o ex-Malhação durante a edição ao vivo. Após conquistar a liderança, a influenciadora precisou distribuir as pulseiras do VIP. Ela andou em direção ao artista, mas desviou e entregou para Paulo André Camilo. "O que eu posso fazer? É mais forte que eu", debochou a jovem.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.