Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME VIRTUAL

Tatá Werneck sofre tentativa de extorsão após hacker invadir conversas íntimas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Tata Werneck junta as mãos como se fizesse uma prece na bancada do Lady Night

Tata Werneck a frente do Lady Night; apresentadora já fez registro de boletim de ocorrência

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 23h35

Tatá Werneck revelou na noite desta sexta (12) que um hacker teve acesso a suas conversas íntimas e agora está a ameaçando. A atriz, que é casada com Rafael Vitti e mãe de Clara Maria, disse que sofreu uma tentativa de extorsão -- uma vez que o criminoso está exigindo dinheiro para não trazer à tona a sua privacidade.

"Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime", escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter.

A comediante recebeu o apoio de famosos e anônimos. "Meu Deus, Tatá. Que absurdo sem tamanho. Se precisar de alguma coisa, estou aqui, viu", disse Cleo, que recentemente compartilhou o álbum de seu segundo casamento com Leandro D'Lucca.

"Sinto muito por isso, Tata. Que as coisas se resolvam o mais rápido possível", acrescentou Rick Trindade. "Caramba, sinto muito você passar por isso. Espero que a polícia ache logo essa pessoa e prenda", continuou um perfil identificado apenas como Luh.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira a publicação de Tatá Werneck nas redes sociais

TUDO SOBRE

Tatá Werneck


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.