Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MEU FILHO É UM MUSICAL

O sonho da vida de Paulo Gustavo que Dona Déa finalmente vai realizar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dona Déa Lúcia e Luciano Huck no Domingão com Huck deste domingo, ela com expressão emocionada e ele olhando para baixo

Dona Déa Lúcia e Luciano Huck no Domingão com Huck deste domingo (18); ela anunciou novo projeto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2025 - 20h20

Dona Déa Lúcia revelou que realizará um grande sonho de Paulo Gustavo (1978-2021), quatro anos após a morte dele. A mãe do comediante protagonizará uma peça de teatro musical, algo que Gustavo sempre quis fazer. O espetáculo se chamará Meu Filho É um Musical e estreará em maio do ano que vem.

O anúncio foi feito por Luciano Huck durante o Domingão com Huck deste domingo (18). "Dona Déa e a Ju Amaral, a filha dela, vão realizar um dos maiores sonhos do Paulo Gustavo. Ele sonhava em fazer um grande espetáculo, tipo Broadway. Então, depois de Minha Mãe É uma Peça, Dona Déia vai lançar daqui a um ano, exatamente, um musical chamado Meu Filho É um Musical", anunciou ele.

"Um espetáculo que vai retratar a vida e a obra de Paulo Gustavo, vai estrear no dia 10 de maio de 2026, no Dia das Mães, no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro", complementou o apresentador.

Déa se emocionou ao falar do projeto. "Era o sonho dele. Quando a gente terminou O Filho da Mãe, que nasceram Gael e Romeu [filhos do humorista]. Ele falou: 'Mãe, quando as crianças tiverem um aninho, a gente vai retomar o nosso show. Só que veio a pandemia, e ele tá lá pertinho da gente, em outro plano".

"Agora, a convite da [produtora] Touché, vamos fazer um musical", completou. Luciano Huck disse que estará na primeira fila, aplaudindo a amiga. Ele ainda considerou muito chique o logo da peça de teatro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.