Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO NO LADY NIGHT

Fiuk faz confissão sobre desentendimento com Tatá Werneck: 'Queria ter raiva'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Fiuk e Tatá Werneck se entreolhando no Lady Night em 2021

Fiuk e Tatá Werneck no Lady Night; cantor disse que não sente raiva da apresentadora por climão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2023 - 8h24

Após viralizar na internet por protagonizar um verdadeiro climão no programa Lady Night em 2021, Fiuk admitiu que não sente raiva de Tatá Werneck pela saia justa. O cantor e ex-BBB comentou uma foto da apresentadora com a filha, Clara Maria, em homenagem ao Dia das Mães. Ele ainda soltou um elogio para as duas.

"Eu queria ter raiva de você, mas não consigo... Alguém me ajuda?", disparou o filho de Fábio Júnior. "Fofas", complementou ele. A atriz da novela Terra e Paixão não perdeu tempo e logo chamou o artista para um bate-papo. "Fiuk, nos amamos. Admita e vamos sair pra conversar", respondeu Tatá.

Em dezembro de 2021, Fiuk foi o convidado do talk show de Tatá Werneck no Multishow e acabou viralizando na internet por se incomodar com as perguntas humortísticas e brincadeiras, já características do programa. 

"Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né", reclamou o cantor, deixando a humorista visivelmente sem graça. Tatá tentou engatar perguntas sobre Juliette Freire, com quem o convidado teve uma aproximação durante o BBB 21, e também sobre seu namoro com Thaisa Carvalho, mas ele se recusou a falar.

"Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade", afirmou. "Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando", rebateu a apresentadora.

Durante a gravação, o cantor foi questionado diversas vezes se queria continuar ou se retirar da atração. Quando o episódio foi ao ar, internautas atacaram Fiuk por aceitar ir a um programa de humor e não querer ser alvo de piadas. 

No Twitter, Tatá pediu para que os fãs se contivessem e não soltassem comentários de ódio. "Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo, e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal", brincou ela.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comentários Fiuk e Tatá

Fiuk e Tatá Werneck se falaram pelo Instagram

Confira a publicação de Tatá Werneck em homenagem ao Dia das Mães:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.