APÓS PROCESSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tatá Werneck no UpFront 2023 nesta quinta (27); comediante também fez piada com a Record
Depois de ter sido processada pela RedeTV! por uma piada no Prêmio Multishow 2020, Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de alfinetar novamente a emissora nesta quinta (27). A humorista disse que até toparia arcar com a indenização para ajudar a empresa de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo financeiramente. "Eu quis pagar para ajudar na grade", disparou.
A comediante foi uma das mestres de cerimônia do UpFront 2023, evento em que a Globo apresentou a programação de 2023 para o mercado publicitário. Ela dividiu o palco do Auditório Simon Bolívar, em São Paulo, com Fábio Porchat.
Eles tentavam adivinhar o salário de diversos medalhões da emissora como William Bonner e Galvão Bueno. "Vamos falar o quanto a gente ganha ao mesmo tempo? Em mil reais?", desafiou o apresentador, que foi interrompido pelo som de uma torcida.
"Sabe que barulho é esse?", perguntou ele. "É da RedeTV invadindo? Falando nisso, eu tenho que ir lá, tenho que dar uma moral no evento deles", emendou Tatá. "É o pessoal do esporte chegando", explicou Porchat, retirando-se do palco.
Os atores ainda tiveram tempo mais uma vez de tirar sarro com a concorrência antes de deixarem os holofotes de vez. "Você ia para RedeTV mesmo? Eles não te processaram?", indagou o intérprete.
"Processaram, mas eu quis pagar para ajudar na grade", arrematou a mãe de Clara Maria, fruto da relação com o ator Rafael Vitti.
A RedeTV! não foi o único alvo de Tatá, que também fez piada com a Record ao brincar com a contratação de Porchat pela Globo. "Você contratado é uma bênção, mas não posso falar bênção porque lembra outra emissora, Deus me livre", soltou ela, que também relembrou o início na carreira no Xuxa Park (1994-2001).
"Eu tenho a honra de dizer que fui uma das primeiras pessoas que foi demitida pela Marlene Mattos", continuou ela. "Eu comecei no Zorra Total [1999-2015]. Não é esse Zorra [2015-2020] que dá orgulho. Era o barra pesadíssima. Às vezes, acordava no meio da noite: 'olha a faca'", finalizou Porchat.
A RedeTV! processou Tatá por ter dito que o vestido escolhido para o Prêmio Multishow 2020 custava “uma grade” na emissora. A empresa pediu R$ 50 mil, acusando a apresentadora de praticar ato ilícito e acusar danos morais à imagem da TV com suas piadas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.