PREVENÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafael Vitti e Tatá Werneck comemoram aniversário da filha; festa teve protocolo anti-Covid
Tatá Werneck montou um protocolo anti-Covid para comemorar o aniversário de três anos da filha Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti. Nesta segunda (24), a apresentadora do Lady Night explicou que todos os convidados tiveram que ser testados antes da entrada na festa, realizada no domingo (23).
"Todo mundo sabe que, enquanto a Cacá não tiver as duas doses da vacina, fico tomando todos os convidados. O laboratório esteve aqui, testou todo mundo", explicou Tatá em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Na sequência de publicações, a humorista também compartilhou uma foto da equipe do laboratório responsável pelos testes. Famosos como Bruno Gagliasso, Michel Teló, Ingrid Guimarães e Mateus Solano estiveram presentes no evento.
No Instagram, Tatá se emocionou ao homenagear a herdeira: "Há três anos, quando você nasceu, eu renasci. Eu entendi a potência de Deus, do amor, da entrega. Fiz e faço e farei tudo que puder para que você tenha a melhor vida do mundo. Que seja livre nas suas escolhas, que sinta meu apoio incondicional".
"O tanto que eu te amo você só vai entender quando eu mudar a língua portuguesa. Ainda não existe a expressão: 'Você é a mais pura forma de amor que um ser humano é capaz de sentir'. Você é sol para mim, Cacá, e eu sou sol sua. A pessoa que mais me faz rir é, por coincidência, minha própria filha. Isso é amor", complementou.
O protagonista de Além da Ilusão (2022) também comemorou a nova idade da criança. "Nem dá para dizer tudo que aprendi e aprendo contigo, minha professora de alma. Nossa troca é o ouro da minha existência. Conta comigo para tudo, para sempre! Te amo mais que o infinito, que seu caminho seja sempre tão luminoso quanto você! Com amor, do seu papai Rafa", escreveu.
Confira as publicações:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.