Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR DO REALITY

Família de Tadeu Schmidt visita casa do BBB 22 antes de destruição do cenário

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tadeu Schmidt na sala do BBB 22 com a mulher, as duas filhas, a mãe e a sobrinha-afilhada

Tadeu Schmidt na sala do BBB 22 com a mulher, as duas filhas, a mãe e a sobrinha-afilhada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 14h17

Tadeu Schmidt deu seu último adeus à casa do BBB 22 com a família. O apresentador fez um tour exclusivo pelos Estúdios Globo antes de o cenário ser destruído. Ele levou a mulher, as duas filhas, a sobrinha-afilhada e a mãe. Como de costume, a casa é demolida para a produção trabalhar nos projetos da próxima temporada.

"E assim foi minha despedida da casa do BBB 22: apresentando para minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!", escreveu ele nesta segunda-feira (2) em seu Instagram.

"Essas paredes viram muita história... Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho... Até do lollipop (inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é... Lóli!). Muito obrigado, casinha... Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023", completou.

Novo rosto do programa após a saída de Tiago Leifert da Globo, Schmidt continuará na apresentação do reality na próxima temporada, assim como anunciou na publicação. O ex-Fantástico revelou a Fátima Bernardes, no Encontro, que temeu o cancelamento na internet e tomou cuidado com suas atitudes e seus discursos.

"Eu tinha a expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana, que não tivesse uma rejeição, que não falassem 'como foi ruim o Tadeu', 'como o Tadeu mandou mal'", desabafou.

Confira abaixo a publicação de Tadeu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.