PRÉ-BBB
DIVULGAÇÃO/ FABIO ROCHA
Tadeu Schmidt aposentou a formalidade do terno e gravata e já vestiu o entretenimento até no look da vinheta
Tadeu Schmidt se empolgou após trocar o Jornalismo pelo Entretenimento e já ativou o modo "descontração". Antes mesmo de iniciar sua jornada como apresentador de reality show, o ex-titular do Fantástico deixou de lado o paletó e substituiu o look formal por pijamas, que serão vistos na vinheta de fim de ano da Globo.
De acordo com o Gshow, a tradicional mensagem da emissora irá ao ar a partir de 1º de dezembro. Para Schmidt, a campanha institucional tem valor ainda mais forte, diante de sua virada na carreira.
"Essa mensagem, para mim, particularmente, é um novo tempo mesmo. É um futuro que começou e uma novidade muito legal da minha vida. Depois de 14 anos no Fantástico, estou partindo para uma nova missão que me enche de orgulho e de empolgação, estou muito feliz", disse o potiguar.
A vinheta de fim de ano da Globo terá como tema o reencontro, para dialogar com o ano em que a vacina chegou e tem proporcionado a possibilidade do fim gradual do isolamento social.
"Eu acho que o ser humano aprendeu que precisa agir junto para superar, às vezes, certas coisas que acontecem com o nosso planeta. Aconteceu o que aconteceu, a gente precisou tomar algumas atitudes, mas, agora, tenho muita confiança de que o pior já passou, com todo mundo vacinado, e [poderemos] retomar essa vida normal", avaliou o substituto de Tiago Leifert.
Sob o comando de Tadeu Schmidt, a nova temporada do Big Brother Brasil estreia em 17 de janeiro, conforme informado pela Globo em comunicado à imprensa e pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho, nas redes sociais.
A vigésima segunda temporada do reality manterá o prêmio de R$ 1,5 milhão e o elenco composto por famosos e anônimos dos grupos Camarote e Pipoca, respectivamente. As dinâmicas de prova do líder, prova do anjo, bate-volta, jogos da discórdia e festas, além do CAT BBB também seguem no programa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.