Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUGAR DE AMANTE

Nos Tempos do Imperador: Luísa se morde de ciúme ao ver Pedro babar por Teresa

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Selton Mello grava com barba longa e cabelo grisalho, rosa vermelha nas mãos ao lado de Mariana Ximenes, como Pedro e Luísa

Pedro (Selton Mello) ficará maravilhado com a mulher e Luísa (Mariana Ximenes) se incomodará

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 15h45

Luísa (Mariana Ximenes) não gostará de ver dom Pedro 2° (Selton Mello) babar por Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador. A mãe das princesas promoverá um concerto, subirá ao palco e encantará o monarca, que admirará o talento da mulher na novela das seis da Globo.

A personagem de Leticia Sabatella terá a ideia de angariar fundos para a Guerra do Paraguai (1864-1870) e convidará Giuseppina (Helga Nemetik), uma cantora lírica napolitana, para ir à Corte. O evento ocorrerá no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira).

Empolgada com a proximidade do irmão de Vitória (Maria Clara Gueiros), a estrangeira aceitará usar uma capa que foi da mãe do homem. A peça estará com cheiro de mofo e com poeira, e por isso ela terá uma crise de tosse e falta de ar.

Ao ver a amiga sem voz, a imperatriz a substituirá no palco, em cena que irá ao ar neste sábado (27). Pedro ficará boquiaberto e deixará a preceptora de suas filhas cheia de raiva com todo seu deslumbre.

divulgação/tv globo

Teresa (Leticia Sabatella) no palco

Teresa (Leticia Sabatella) no palco

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.