REVOLTADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Suzana Pires e Dj Ivis em fotos publicadas nas redes sociais; atriz se revoltou com vídeo do músico
Após DJ Ivis aparecer chorando em um vídeo, Suzana Pires disse que não há perdão para as agressões físicas que ele cometeu contra a ex-mulher Pamela Hollanda. O músico foi preso na última quarta-feira (14) e está sendo investigado por lesão corporal. "Seu porco", disse a atriz.
"Aí ele chora e diz que nas imagens das agressões 'não era ele' e que 'quem conhece ele, sabe'. Quanta falta de autenticidade, verdade e arrependimento real", ironizou Suzana, em uma publicação feita em seu Instagram. "Assuma seu BO, seu agressor covarde", disparou ela.
"Mau caráter faz assim... Que a justiça seja feita", desejou a roteirista. "Chora mais que tá pouco, agressor covarde!", escreveu ela, em cima de um print do DJ chorando e pedindo perdão pelas agressões contra Pamela. O novo discurso do músico é bem diferente de seu primeiro posicionamento, no qual culpou a ex-mulher pelas agressões e a chamou de louca.
"O perdão não é para nós, será para a mulher que confiou em você e para a sua filha, seu porco!", continuou ela. "Quero ver ser forte na cadeia", desafiou Suzana.
Confira:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.