Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Suzana Pires diz que não há perdão para agressões de DJ Ivis: 'Seu porco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Suzana Pires (à esq.) e DJ Ivis

Suzana Pires e Dj Ivis em fotos publicadas nas redes sociais; atriz se revoltou com vídeo do músico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 14h43

Após DJ Ivis aparecer chorando em um vídeo, Suzana Pires disse que não há perdão para as agressões físicas que ele cometeu contra a ex-mulher Pamela Hollanda. O músico foi preso na última quarta-feira (14) e está sendo investigado por lesão corporal. "Seu porco", disse a atriz.

"Aí ele chora e diz que nas imagens das agressões 'não era ele' e que 'quem conhece ele, sabe'. Quanta falta de autenticidade, verdade e arrependimento real", ironizou Suzana, em uma publicação feita em seu Instagram. "Assuma seu BO, seu agressor covarde", disparou ela.

"Mau caráter faz assim... Que a justiça seja feita", desejou a roteirista. "Chora mais que tá pouco, agressor covarde!", escreveu ela, em cima de um print do DJ chorando e pedindo perdão pelas agressões contra Pamela. O novo discurso do músico é bem diferente de seu primeiro posicionamento, no qual culpou a ex-mulher pelas agressões e a chamou de louca.

"O perdão não é para nós, será para a mulher que confiou em você e para a sua filha, seu porco!", continuou ela. "Quero ver ser forte na cadeia", desafiou Suzana.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.