Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Curado da Covid-19, Rodrigo Faro já tem data para voltar à Record; saiba quando

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Rodrigo Faro em um close no seu rosto, ele segura um microfone com a mão direita

Rodrigo Faro a frente do Hora do Faro; apresentador foi substituído às pressas por Adriane Galisteu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 13h51

Recuperado da Covid-19, Rodrigo Faro já tem data para voltar a gravar o seu programa na Record. Ele deve voltar aos estúdios na próxima segunda (19), depois de ter sido substituído por Adriane Galisteu. A apresentadora do Power Couple dá expediente duplo na emissora para cobrir o colega, que testou positivo para o Sars-Cov-2 no início de julho.

A informação foi confirmada pela rede de Edir Macedo ao Notícias da TV. O âncora do Hora do Faro descobriu que havia contraído o vírus depois de participar de uma ação publicitária nos estúdios do SBT ao lado de Eliana Michaelichen. Ela e parte de sua equipe também ficaram afastados por questões de segurança.

Vera Viel, mulher de Rodrigo, já havia anunciado na sexta (15) que a família havia se restabelecido da doença. "Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos esse vírus", disse ela, em vídeo nos Stories.

Ela usou o Instagram para agradecer as mensagens dos fãs. "Sim, estamos ótimos, graças a Deus. Rodrigo está muito bem, assim como eu e as meninas. Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho nos ajudaram muito. Tenho muito a agradecer", acrescentou.

Ela também já tinha explicado que o marido planejava voltar ao trabalho. "Agora é vida que segue. Semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar, e a gente está muito feliz e grato a Deus pela nossa recuperação", concluiu a ex-modelo.

Relembre o caso

Rodrigo testou positivo para a Covid-19 dois dias depois de participar de uma ação publicitária ao lado de Eliana no SBT. Ele e cerca de 40 funcionários da Record foram afastados e a agenda de gravações do Hora do Faro foi revista --cancelando a sabatina com Filipe Duarte e Nina Cachoeira, eliminados naquela semana no Power Couple Brasil 5.

Aos 47 anos, o apresentador já havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Além de Vera Viel, as filhas Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de oito, também testaram positivo e precisaram cumprir as medidas de isolamento ao lado do pai.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.