FENÔMENO
CAIO COUTINHO / GLOBO
Juliette Freire e Fernanda Gentil durante o Se Joga deste sábado (17)
Juliette Freire apontou que a pandemia teve parcela de 'culpa' em sua fama conquistada durante o Big Brother Brasil 21. "Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas", dirá a paraibana durante o Se Joga deste sábado (17).
A advogada e maquiadora conversará com Fernanda Gentil e irá relembrar sua passagem pelo reality show da Globo. Para a vencedora da edição 21, ela foi sem amarras, rótulos e prisões durante o confinamento.
"E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram. Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá", acrescentará durante o programa.
Durante a edição do BBB21, Juliette foi escanteada e acusada de vitimismo, mas levava as situações mais adversas com bom humor e leveza. Com isso, venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão, conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou uma queridinha das marcas.
O #SeJoga de hoje tá especial ✨ A bonita da @juliette vai bater um papo com a @Fernanda_Gentil e @camilladelucas vai contar uma novidade! 💛 Não perde não! pic.twitter.com/BpVdHRckjE
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 17, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.