EM QUARENTENA

Superlive reúne Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano nesta sexta

DIVULGAÇÃO

A cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa em apresentação no show Festa das Patroas

Marília Mendonça e dupla Maiara & Maraisa no show Festa das Patroas; próxima apresentação será em live

REDAÇÃO - Publicado em 17/04/2020, às 04h57

Diante do sucesso dos shows nas redes sociais, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano estão confirmados na superlive sertaneja que será realizada nesta sexta-feira (17). O festival digital foi criado pela empresa que gerencia as carreiras destes artistas e contará com a presença de outros nomes de destaque do gênero. 

O "festival de sofá" acontecerá da seguinte maneira: todos os canais do YouTube dos participantes irão transmistir a superlive ao mesmo tempo e os artistas irão se revezar nas apresentações. O encontro começa às 19h.

Além de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano, outros nomes confirmados são Léo Santana, Mariana Fagundes, Diego & Victor Hugo, Dilsinho, Luiza & Maurílio, João Neto & Frederico e Paulo & Nathan.

O objetivo do grande encontro é o mesmo das lives solo: arrecadar doações e alimentos para quem está em situação vulnerável em tempos de pandemia. 

Na quinta-feira (16), Marília Mendonça entrevistou em seu Instagram alguns artistas que participarão da superlive. Em conversa com Maiara e Maraisa, ela revelou que o encontro "é uma oportunidade de união para trazer alegria para os fãs". 

Festival de lives 

Além do show marcado para hoje, na segunda-feira (20) haverá o encontro dos amigos Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo. O evento acontecerá às 20h no canal do YouTube do festival Villa Mix.

A reunião dos artistas também acontece em outros gêneros. Desde a semana passada, o Lollapalooza Brasil tem promovido encontros de músicos independentes em seu canal. A próxima edição acontecerá no domingo (19) às 16h. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook