Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DAS NOVELAS

Stênio Garcia fez harmonização para ter novas chances na TV: 'Quero trabalhar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stênio Garcia antes (à esquerda) e depois (direita) de harmonização facial

Stênio Garcia: ator de grandes sucessos da televisão fez procedimentos estéticos no rosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2023 - 12h56

Stênio Garcia revelou que estuda para dois papéis diferentes em peças teatrais, mas seu maior desejo é voltar a atuar na TV. Esse foi um dos motivos de ele ter feito a harmonização facial: além do bem-estar, o artista acredita que sua imagem rejuvenescida o fará ter mais chances de conseguir personagens em novelas.

"Não fiz harmonização para ficar bonitinho. Fiz para voltar a trabalhar e ponto", contou ele, em entrevista ao F5. "Estou disponível no mercado e quero ser lembrado para um determinado papel. Tudo que faço com meu corpo está intrinsecamente ligado à minha profissão", afirmou.

O procedimento estético causou espanto nas redes sociais porque Garcia apareceu com o rosto inchado na TV --isso aconteceu porque a harmonização era muito recente. Ele está satisfeito com o resultado. "Sinto que as minhas expressões ficaram mais leves, e até melhorou na articulação da fala", elogiou.

O artista foi demitido da Globo em 2020, após ficar oito anos sem ser escalado para nenhum papel. Ao Notícias da TV, ele revelou que a dispensa da emissora aconteceu de forma repentina, por mensagem de texto no WhatsApp.

Gloria Perez havia oferecido um papel para ele na novela Travessia (2022), antes mesmo de começar a escrevê-la, porém o convite não foi oficializado. Seu último trabalho na Globo foi na série Filhas de Eva (2021). Já dos folhetins ele está longe desde Salve Jorge (2012). "Tenho estudado alguns textos, mas quero voltar fazer novelas. Não escondo isso de ninguém", resumiu.

TUDO SOBRE

Stênio Garcia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.