LU BARSOTI
REPRODUÇÃO/SBT
A ex-apresentadora Lu Barsoti concedeu uma entrevista ao Fofocalizando nesta quarta (24)
Lu Barsoti, ex-apresentadora do SBT, deseja voltar à TV 21 anos após ter sido demitida da emissora de Silvio Santos. A agora advogada confessou ter vivido momentos dramáticos fora dos holofotes, mas olha com otimismo para o futuro: "Quero voltar a trabalhar com comunicação. Se for na TV, melhor ainda".
Em entrevista ao Fofocalizando, a loira falou com carinho sobre a época em que esteve no comando do Programa Livre (1991-2001) e do Fantasia (1997-2000).
"Hoje eu tenho muito orgulho da minha história. É um misto de sentimentos, passa um monte de coisa na minha cabeça da época que eu era funcionária da emissora. Eu me emociono muito ao lembrar", admitiu.
Se eu não tivesse passado pelo SBT, eu não teria a visão de mundo que eu pude ter. As pessoas que fazem o SBT me ensinaram muito a ser empática, me ensinaram que um dia ruim só é um dia ruim.
Apesar das boas lembranças, Lu destacou ter sofrido muito após ter sua saída anunciada da emissora. No ano 2000, o Fantasia foi cancelado e, com isso, não havia mais projetos disponíveis para ela na empresa.
Eu tive depressão, foi o mais baixo que eu cheguei. O que me assombrava era eu não conseguia entender: se eu tinha audiência por que eu não estava na TV? Eu não conseguia entender o porquê.
Em 2017, em entrevista ao Notícias da TV, ela revelou ter procurado Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, após ser demitida da emissora. "Contei para ele que tinha sido demitida e ele falou: 'Vai para outra emissora que eu te recontrato'. Depois, fiquei sabendo que alguém lá dentro plantou que eu tinha pedido demissão porque não me sentia valorizada. O Silvio ficou bem magoado quando ouviu isso."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
SBT
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.