Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IMPRESSIONANTE'

Stênio Garcia surge irreconhecível após harmonização facial aos 91 anos

REPRODUÇÃO/SBT

Stênio Garcia aparece após harmonização facial no Fofocalizando

Stênio Garcia: ator dá palpite sobre harmonização facial que repaginou todo seu visual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2023 - 18h13

Stênio Garcia se surpreendeu ao aparecer com o visual repaginado na televisão. Aos 91 anos, o ator se viu pela primeira nesta terça (13) após fazer harmonização facial. Ele passou pelo procedimento estético em uma clínica no Rio de Janeiro e explicou que ainda está um pouco inchado porque é muito recente.

O ex-galã das novelas da Globo fez preenchimento na malar, nos lábios, na região do bigode chinês e também na papada. Ele ainda encarou modificações nas sobrancelhas e nas orelhas. Garcia disse que está muito satisfeito com o resultado.

"É impressionante. Fiquei mais jovem uns 15 anos, pelo menos. Vai melhorar ainda mais, tem tão pouco tempo que eu fiz", contou ele, ao Fofocalizando, animado.

"O Stênio malha muito, ele tem muita vida, fome de viver. Eu expliquei que não era invasivo, não era nenhuma cirurgia. Foi surpreendente, nunca vi uma harmonização facial colocar tudo no lugar desse jeito", opinou Marilene Saade, mulher dele.

O que Stênio Garcia fez?

As especialistas responsáveis pela harmonização disseram que o ator fez exames para ter certeza de que poderia passar pela mudança. "Stênio fez ultrassom, tudo o que precisava para o procedimento, e tirou de letra. Ele dormiu fazendo a harmonização, não doeu nada", contou a mulher.

"Trabalhamos bastante com a sustentação da malar, por exemplo. Do lado direito dele tinha um abalamento, então preenchemos aquela região, bigode chinês também, a boca. Nossa equipe fez a sobrancelha, mandíbula, orelhas e papada. Essa foi apenas a primeira sessão, vocês vão ver a mudança que conseguimos", afirmou.

Segundo as responsáveis pelo procedimento, a harmonização facial dura até 18 meses, mas o botox que foi aplicado na testa e nas bochechas precisa ser aplicado de quatro em quatro meses. Stênio Garcia ainda fez tratamento com laser para estimular o colágeno na pele.

Veja abaixo o antes e depois dele:

REPRODUÇÃO/RECORD E SBT

Stênio Garcia antes e depois

Stênio Garcia antes (esquerda) e depois (direita)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.