Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO ÍNTIMO

Em conversa sobre sexo no BBB20, Mari revela por que não se masturba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Mari Gonzalez deitada na cama do líder no BBB20

Mari Gonzalez aproveita cama da líder Ivy Moraes no BBB20; ex-panicat afirma que não se masturba em casa

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 8h14

Em uma conversa sobre sexo com Gizelly Bicalho e Ivy Moraes no quarto do líder do BBB20, Mari Gonzalez afirmou que não se masturba em casa. O trio estava no meio de um papo íntimo, quando a advogada revelou que "brinca de DJ" de vez em quando e perguntou para a ex-panicat se ela também fazia isso. "Não preciso, tenho boy em casa", respondeu ela.

O assunto surgiu quando Ivy disse que Gabi Martins era mais ingênua que ela, e a capixaba rebateu: "Ela disse que 'brinca de DJ' [se masturba] no ônibus todos os dias", revelou. A modelo ficou chocada, e Gizelly esclareceu que mulher se mastrubar é uma coisa comum. "Homem não se masturba todo dia? Vocês se masturbam quantas vezes na semana?", quis saber a advogada.

"Eu não sou disso, não", assegurou a mineira. "Vixe Maria! Que pergunta é essa? Estou quase saindo correndo do quarto", se constrangeu Mari. "Eu não faço, porque tenho boy em casa", justificou ela em seguida, se referindo ao namorado Jonas Sulzbach, com quem mora. "Ué, às vezes ele não quer, você vai lá e dá seu jeito", rebateu Gizelly.

"Tenho boy todo dia, amiga", se orgulhou Mari. "Faz sexo demais", concluiu a capixaba. "Não, não tem como. Tem trabalho, a gente chega cansado", esclareceu a influenciadora. "Quando mora junto, não tem sexo todo dia", concordou Ivy, que também tem um relacionamento fora da casa.

"Você que é solteira que deve [se mastrubar]", observou Mari. "Gente, eu tenho tanta coisa para fazer, que esqueço que tenho um negócio aqui embaixo... Mas às vezes a gente lembra, claro! Um sábado...", revelou a advogada. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.