Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TABU

Solteira, Gabi Martins defende uso de vibradores: 'Curto e tenho vários'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi Martins está com a mão na altura da cabeça; ela veste um vestido preto

Sem tabu, Gabi Martins defende uso de vibradores como forma de prazer e conhecimento do corpo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 15h07

Solteira, Gabi Martins não passa sufoco quando o assunto é prazer. Sem tabu, a cantora defende o uso de vibradores como forma de satisfação e também de autoconhecimento do corpo. "Curto e tenho vários", contou a ex-BBB, que não assumiu outro namoro desde o término com Tierry em fevereiro. 

"Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro", revelou a também influenciadora digital em entrevista ao Gshow

A ex-BBB explicou que pretende passar o Dia dos Namorados com as amigas após fazer um show em São Paulo. A programação, que seria uma festa na casa de Viih Tube, sofreu alteração por causa da relação da atriz com Eliezer Netto

"Mas eu pretendo me encontrar com as amigas, tomar um vinho, conversar... Estou me curtindo muito, me conhecendo cada vez mais. Acho que a mulher tem que comemorar a data de todas as formas, estando solteira ou com um companheiro", comentou a loira. 

A cantora assegurou que está aproveitando a solteirice. "É muito bom ter alguém, mas também é muito bom estar livre para viver o que surgir de novo", disse. Entretanto, quando a ex-BBB está em um relacionamento a situação é diferente: "Já namorando, apaixonada, sou 100% gado. Gosto de me entregar, de dar o meu melhor para a pessoa". 

Gabi ainda afirmou sentir ciúme dos parceiros, por isso um namoro aberto está fora de cogitação. "Não viveria uma relação aberta. Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa, gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não", frisa. 

TUDO SOBRE

Gabi Martins


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.