Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADO ALHEIO

Gkay fura o olho de amigo em vingança por roupa roubada: 'Fiz questão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gkay em ensaio fotográfico

Gkay em ensaio fotográfico; influenciadora furou o olho de amigo após ter roupa levada de casa

No Dia dos Namorados, Gkay decidiu furar o olho do amigo Lucas Rangel, que havia "roubado" um de seus shorts preferidos. Neste domingo (12), a influenciadora acordou com uma surpresa romântica de Lucas Bley, companheiro de Rangel. "Fiz questão de passar esse dia com o seu namorado", avisou a ex-participante da Dança dos Famosos.

A confusão começou quando o youtuber levou para Belo Horizonte (MG) um short frequentemente utilizado pela amiga de Anitta. "Como não podia ficar para trás, peguei o boy dele para passar o Dia dos Namorados comigo. Pode ficar com o short, Rangel", avisou Gkay em um vídeo publicado no Instagram.

Nos Stories da rede social, a criadora de conteúdo compartilhou mais detalhes da vingança. Bley apareceu no quarto de Gkay com balões de coração personalizados com o nome do "novo casal", um café da manhã na cama e até uma caneca personalizada com fotos.

"Queria até falar alguma coisa para me defender, mas vim por vontade própria", explicou Bley entre risos. "Olha como a gente está feliz aqui passando o Dia dos Namorados. Não posso dizer o que vai rolar depois daqui, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Em um dia, você leva o short da sua amiga. No outro, ela leva o seu namorado", provocou Gkay.

Em seu perfil no Instagram, Rangel ficou surpreso com a atitude da amiga e avisou: "Ela está brincando com fogo. Você não tem medo, não? De que eu passe uma tesoura nesse short".

Confira os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.