Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DESISTIU

Revoltado com Rogério, Cartolouco reforça briga judicial fora do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Cartolouco e Rogério

Cartolouco e Rogério; os dois participaram do Power Couple Brasil e brigaram por diversas vezes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 14h14

Lucas Strabko (Cartolouco) confirmou que vai processar Rogério Silva por ter feito acusações envolvendo seu nome fora do Power Couple Brasil 6. O jornalista destacou que ainda não recebeu nenhum pedido de desculpa do empresário após deixar o reality show da Record. "Vai ser judicialmente mesmo", declarou ele.

Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, o ex-Fazenda falou sobre sua passagem pelo programa de confinamento ao lado da namorada, Gabi Augusto, e revelou que antes de brigar com o pai de MC Gui na atração havia trocado boas palavras com ele.

"Nós não éramos amigos, mas eu fui olhar meu Instagram, olhei as mensagens com o MC Gui e a gente trocava ideia. Com o Gui eu tinha uma relação muito boa, eu conheci o Rogério ano passado, a Gabriela estava junto. Troquei ideia com o Rogério, com o Gui. Só que acho que entramos em um reality e as coisas mudaram, aconteceu", analisou ele.

O eliminado também voltou a demonstrar sua revolta por ter sido acusado de mencionar o nome de Gustavo Castanheira, filho de Rogério e Claudia Castanheira (Baronesa), que morreu de overdose de cocaína. 

"Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente mesmo, não tem muito o que falar". "Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]", acrescentou a parceira do jornalista.

Gabi ainda disse que, após deixar o confinamento, sentiu medo da reação popular, principalmente por estar recebendo ataques nas redes sociais. "A galera do sofá ama a gente, todo mundo para e fala com a gente. Na internet, a gente vive em uma bolha que a galera xinga atrás de fakes", comentou ela.

Se defendeu

Em outro trecho do bate-papo, Cartolouco negou ter tido a intenção de tirar Rogério do sério. O pai de MC Gui desistiu do reality show, mas já seria expulso por ter quebrado a janela do quarto do jornalista e tê-lo ameaçado com um vaso de planta.

Era um tiro no escuro o nosso jeito de ir lá e brigar. Em uma briga, as pessoas sempre vão comprar um lado ou o outro. Lá dentro, nós achávamos que estávamos corretos. Acho que não fizemos nada de mau para o Rogério e a Baronesa, para o Albert [Bressan] e Adryana [Ribeiro], nunca fizemos nada para provocá-los para que eles perdessem a cabeça e fossem expulsos.

"Ficamos realmente tristes quando eles saíram, perdemos uma história nossa lá dentro e também porque era um sonhos dos dois participar de um reality show. Eles queriam tanto aquilo e não teve nada grave para o Rogério se perder do jeito que se perdeu ali dentro", continuou.

"Eu acho que ele não conseguiu fazer o jogo que ele queria e acabou se perdendo lá dentro. Ele estava sendo muito político, fazendo a boa vizinhança e viu que a galera ia votar nele", palpitou Gabi.

Cartolouco também pediu que a Record mude uma das regras dos realities para evitar que outros participantes passem pela situação de serem atacados com líquidos no rosto. "Lá é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não vai machucar, mas é uma ato muito bizarro. Tem que proibir água, é uma maneira de agredir, não importa se vai machucar ou não."

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.