Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELEZA E AUTOESTIMA

Gabi Martins admite que errou ao fazer procedimentos estéticos: 'Me arrependi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi Martins, vestida de preto, mexe nos cabelos loiros em um cenário externo

Gabi Martins admitiu, nas redes sociais, arrependimento ao investir em procedimentos estéticos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 7/6/2022 - 21h53

Gabi Martins admitiu ter se arrependido de alguns dos procedimentos estéticos realizados em maio de 2021, muitos dos quais foram motivos de críticas por parte do público. "Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco", disse a cantora.  

A ex-BBB explicou que, ao começar a ler os comentários na internet sobre as modificações, percebeu haver ultrapassado uma linha. "Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: 'Não devia ter feito isso'", contou em conversa com Daniela Albuquerque no programa Sensacional (RedeTV!), que será exibida nesta terça-feira (7), às 22h30. 

"Coloquei para retirar", continuou. "Depois foi saindo, mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos estéticos] eu me arrependi", concluiu.

Gabi reforçou, no entanto, que realizou todas as mudanças de modo consciente, chegando até a gostar do resultado antes de começar a ler sobre as críticas. "Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria", reforçou. 

Atualmente solteira após terminar o relacionamento com o também cantor sertanejo Tierry, a dona do hit Neném avaliou que parte da sua percepção a respeito de si mesma envolveu uma relação complicada com seu antigo empresário. De acordo com a própria cantora, o profissional fazia comentários sobre seu peso. 

"Meu antigo empresário me cobrava: 'Você está gorda, está magra'. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão", lembrou.

Com o convite para o BBB, reality da Globo do qual participou em 2020, Gabi disse que algumas percepções mudaram. "Entrei no Big Brother e, naquele momento, a aparência não era importante para mim", contou. "Depois disso, fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.