Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO

Quanto Mais Vida, Melhor: Protagonistas encaram Morte e se apavoram com tiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A Morte aparece para Guilherme/Flávia quando ele está brigando com Tucão

A Morte aparece novamente para os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!, que levam susto

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 11h40

Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) vão ver a Morte (A Maia) novamente em Quanto Mais Vida, Melhor!. O encontro acontecerá quando o médico, que está no corpo da dançarina, estiver enfrentando Tucão (Renato Livera) no motel Arriba Caracas.

Os outros três se unirão para tentar salvar Guilherme das garras do bandido. Dentro da suíte, o crápula tentará agarrar o cardiologista, sem saber que é ele no corpo de Flávia. O criminoso começará a tirar o terno, e o médico perceberá que ele tem uma arma.

O comparsa de Conrado (Alex Nader) colocará o roupão e partirá para cima do "doutor das galáxias". Sem que o nojento perceba, Guilherme buscará a arma no terno e apontará para ele. Hospedados no quarto ao lado, Neném, Paula e Flávia verão a Morte no espelho.

"Vocês viram o que eu vi?", perguntará Flávia, no corpo de Guilherme. "Era Ela", responderá Paula. "A Morte", concluirá Neném, na pele da empresária.

No quarto ao lado, Guilherme também a verá. Quando ele estiver com uma arma apontada para Tucão perceberá um movimento ao seu lado e se surpreenderá ao ver a Morte em vez do seu reflexo no espelho.

Neste momento, Tucão se exaltará, e os dois começarão a brigar. Neném, Paula e Flávia ouvirão um tiro e correrão para o local desesperados, mas por sorte, o disparo não atingirá ninguém.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.