Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE ARTHUR

Linn se recusa a salvar Laís do paredão no BBB 22: 'Já está fodid*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Linn da Quebrada e Laís Caldas discutem formação de paredão da semana na sala do BBB 22

Linn da Quebrada e Laís Caldas discutem formação de paredão da semana na sala do BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 12h54

Na mira do paredão, Laís Caldas expôs sua ameaça e pediu para Linn da Quebrada e Eliezer Netto a ajudarem escapar da berlinda no BBB 22. Ela acredita que Arthur Aguiar A indicará, mas a imunização da Prova do Anjo pode ser sua única salvação. A cantora recusou ajudar a médica: "Você e seus amigos já estão fodidos".

Os três debatiam a formação dos emparedados, na madrugada deste sábado (19), quando a integrante do Camarote imaginou como a disputa poderia ter uma reviravolta. "Se a gente ganhar a prova de amanhã, imagina a virada que vai ser nessa casa?", questionou Linn.

"Por favor. Pensa em tirar a opção de voto do líder", pediu a médica, falando sobre si mesma. "Não. Eu não posso fazer isso", retrucou a atriz. "Eu sei. Eu estou falando dos meus amigos", alfinetou Laís. Eli afirmou que protegeria a amiga.

Linn opinou que os aliados da dermatologista não estão com bons posicionamento no jogo. "É que eles já estão fodidos mesmo, né? Você e seus amigos já estão fodidos", ironizou.

"Eu e Laís estamos pau a pau", destacou Netto. "Eu estou pior. Estou mais prejudicada", lamentou a affair de Gustavo Marsengo. "Eu acho que estou junto com vocês. É que vocês não estão sabendo lidar. Semana passada era para ter ido eu e o Eli", ponderou a amiga de Jessilane Alves.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.