Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DE MUDAR

Um Lugar ao Sol: Júlia sofre com tumor de Felipe e leva choque de realidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Denise Fraga olha para frente com cara de choque em cena de Um Lugar ao Sol

Denise Fraga como Júlia em Um Lugar ao Sol; cantora ficará chocada ao descobrir tumor do filho

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 13h04

Júlia (Denise Fraga) irá tremer na base ao descobrir que seu filho, Felipe (Gabriel Leone), tem um tumor no intestino em Um Lugar ao Sol. A cantora não saberá como lidar com a situação, mas tomará um choque de realidade da mãe, Ana (Regina Braga), que dirá para ela que esse será o momento de finalmente mostrar maturidade na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (19), o rapaz voltará ao Brasil e explicará para a avó que precisará realizar uma cirurgia de emergência por causa de seu problema de saúde.

"Eu tenho uma lesão no cólon. Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo, pode até ser benigno, claro, mas a questão é que a idade nesse caso não ajuda muito. Em pessoas mais jovens, esse tipo de tumor costuma ser mais agressivo, parece. E daí a pressa de fazer uma cirurgia pra retirar uma amostra e fazer uma biópsia", afirmará ele.

O jovem também pedirá que a psicóloga não revele nada para a mãe dele. "Eu opero semana que vem. É provável que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando. Tudo o que eu não preciso agora é que a minha mãe entre em parafuso e recaia", enfatizará Felipe.

Entretanto, Ana Virgínia ignorará o pedido e contará a verdade para Júlia, que ficará extremamente desestabilizada. A terapeuta pedirá que a filha seja forte e frisará que essa será a chance dela mostrar que mudou.

"Quem sabe essa crise, essa tristeza toda, não é uma chance? Uma oportunidade de você mostrar pro teu filho - e para você mesma - a tua maturidade, a tua força? Eu acho que seria muito bom, seria um resgate, o Felipe poder contar com a mãe nessa hora", opinará a personagem de Regina Braga.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.