Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTAS HORAS

Simone Mendes sobre fim da dupla com Simaria: 'Não posso mais olhar pro lado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simone Mendes durante o Altas Horas deste sábado (15)

Simone Mendes durante o Altas Horas deste sábado (15); cantora comentou fim da dupla com a irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2024 - 11h52

Simone Mendes foi uma das convidadas da noite sertaneja do Altas Horas deste sábado (15). A cantora, que lançou carreira solo em 2022, foi questionada por Serginho Groisman sobre a adaptação após o fim da dupla com Simaria. "Não posso mais olhar pro lado", definiu ela.

A edição do programa contou ainda com a participação de Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti, e o apresentador puxou papo com a cantora, que há menos de dois anos se separou profissionalmente da irmã e segue carreira sozinha.

"Durante quanto tempo cantou com a sua irmã?", questionou Serginho. "Ah, eu acredito que 30 anos", respondeu Simone. "Então, agora, tem que ter uma adaptação diferente, né?", continuou o apresentador. "Agora não posso mais olhar pro lado. Não tem mais. Só pra cima agora. Pra Deus”, disse a artista, em tom bem-humorado.

Em seguida, Simone explicou que as duas já entoavam canções separadamente nos shows, então foi mais fácil do que duplas que fazem apenas primeira e segunda vozes. “A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo”, contou.

'Não me sentia capaz'

Em dezembro de 2023, Simone contou em entrevista ao Notícias da TV que se sentia insegura quanto a seu futuro artístico e que tinha medo de seguir sozinha sem a irmã.

"Não me sentia capaz de chegar tão longe e, na minha carreira solo, descobri que era capaz. Eu me surpreendi, e que coisa boa quando você descobre que você tem talento e consegue fazer um trabalho", disse.

Ela venceu três prêmios por Erro Gostoso: os prêmios Multishow de hit do ano e sertanejo do ano, e o troféu Melhores do Ano do Domingão com Huck na categoria música do ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.