Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANO

Longe da TV, Stepan Nercessian pede ajuda: 'Se não tiver seguidor, não sou contratado'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Stepan Nercessian na série Cine Holliúdy

Stepan Nercessian na série Cine Holliúdy: ator pede ajuda para conseguir vaga em trabalho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2024 - 21h02

Stepan Nercessian pediu ajuda em suas redes sociais para conseguir trabalhar. O ator de 70 anos afirmou que só seria escalado para filmes e novelas caso tivesse um número considerável de curtidas e seguidores nas redes sociais. Ele fez parte do elenco fixo da série Cine Holliúdy por duas temporadas, de 2022 a 2023, mas a obra foi cancelada.

Nos Stories do Instagram, Nercessian fez o pedido para seus seguidores. "Eu preciso aumentar o número de seguidores, porque vai aparecer a oportunidade de fazer uma novela e um filme e, se não tiver seguidor, eu não sou contratado, então me segue aí", disse.

"Eu podia estar matando, roubando, mas estou aqui só pedindo um like para vocês", acrescentou o veterano, na gravação publicada nesta terça (25).

A última novela que o artista gravou foi Quanto Mais Vida, Melhor! (2021). Depois, ele participou das duas temporadas de Cine Holliúdy e fez a série Fim (2023), do Globoplay.

Nercessian era um dos personagens principais da série Sob Pressão (2017-2022). Ele também fez duas temporadas da trama médica, mas pediu que a Globo o tirasse em 2018 após receber uma proposta da Band para apresentar o extinto programa Saideira (2017-2018).

A atração da Band, no entanto, durou poucos meses e não foi para a frente, e ele ficou sem os dois empregos. Nercessian voltou para a Globo como o Chacrinha em Chacrinha, o Eterno Guerreiro (2017), no Canal Viva, e reprisou o papel em Chacrinha - A Minissérie (2020). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.