ADEPTA DA SHEIN
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Simone Mendes cantou com calça rasgada em Festa de Peão de Barretos, em agosto deste ano
Sem ostentar nas redes sociais, Simone Mendes já passou até perrengue com seu figurino durante a Festa de Peão de Barretos, em agosto. A calça da artista rasgou no meio da apresentação, bem no bumbum, e ela precisou amarrar uma blusa de moletom na cintura para não mostrar demais. Com uma agenda de shows lotada, ela revela que não usa roupas de grife porque gastaria muito dinheiro com trocas de figurino durante as apresentações.
Em entrevista ao Notícias da TV, ela brinca que tem uma equipe "muito cara" e precisa economizar na vestimenta. A sertaneja admite que não se importa com looks caríssimos e costuma usar marcas bem mais baratas do que o público imagina. "Gastei muito dinheiro. As parcelas vão até o ano que vem", ri.
"Eu tenho minhas coisas de grife, mas eu sou uma cantora que não fico gastando, porque eu tenho show direto. Se eu ficar comprando essas grifes aí toda hora... Não dá. Gosto de comprar uma roupas mais baratinhas, eu fico bonita do mesmo jeito. Não é sobre marca, é sobre você se sentir bem", afirma, bem-humorada.
Simone nega que evita usar decotes por conta de sua religião. Conhecida por seu estilo mais "comportado" em comparação com a irmã, Simaria, ela chegou a ser acusada pela ex-dupla de tentar controlar o que elas vestiam --e de inclusive vetar figurinos mais ousados, com decotes profundos.
"Decotes eu sempre usei. Se você puxar na minha história, desde que eu me conheço por gente o decote faz parte da minha vida", pontua a voz de Erro Gostoso. "Eu só não quero usar as coisas de fora, aí eu tenho vergonha, fico desorganizada", acrescenta.
Após o perrengue com a calça em Barretos, Simone passou a usar roupas mais em conta, com receio de ter o mesmo problema com peças de grife. "Às vezes rasga mesmo, mas da Shein não rasga. Aquela quem fez foi uma costureira", explica a mulher de Kaká Diniz, que ainda revela usar cintas para ajudar a encolher a barriga.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Simone Mendes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.