Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÉSSICA REIS

Filha do sertanejo João Paulo, da dupla com Daniel, faz rara aparição no Altas Horas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Jéssica Reis durante o Altas Horas

Jéssica Reis durante o Altas Horas; ela é filha de João Paulo, que fez dupla com Daniel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 22h57

Jéssica Reis, filha do sertanejo João Paulo (1960-1997), fez uma rara aparição durante o Altas Horas, da Globo, em homenagem a Daniel deste sábado (23). A jovem marcou presença na atração e agradeceu por ter sido convidada em memória de seu pai, que morreu em um acidente de trânsito.

A herdeira atualmente é médica veterinária e também se dedica à vida religiosa. Serginho Groisman aproveitou o momento para elogiar o legado deixado pelo cantor.

"Tive a honra de acompanhar muito tempo do seu pai junto com o Daniel", comentou o apresentador. "Eu que agradeço pela honra, pelo convite, agradeço pela oportunidade de estar aqui", respondeu Jéssica.

A jovem perdeu o pai quando tinha apenas seis anos. Ela explicou que não tem muitas lembranças do músico em sua memória, mas, felizmente, tem registros que foram gravados na época em que ele rodava o Brasil ao lado de Daniel.

"São poucas [as lembranças], mas o importante é que naquela época a gente sempre gravava tudo. Eu assisto esses vídeos e isso faz lembrar algumas coisas", comentou ela. "Eu tive a honra de conhecer os dois um pouco no começo [da carreira]", completou Serginho.

Morte do cantor

João Paulo perdeu a vida quando voltava para casa na madrugada de 12 de setembro de 1997. Ele havia se apresentado em um espaço de shows em São Caetano, no ABC, na região metropolitana de São Paulo.

O veículo que ele estava capotou e invadiu o canteiro central da via, pegando fogo logo em seguida. João Paulo morreu carbonizado.

Laudos periciais apontaram que havia um defeito no pneu do carro, mas também afirmaram que a dupla de Daniel trafegava acima do limite permitido na rodovia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.