Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ ABDOMINOPLASTIA

Simone Mendes dá detalhes quentes de sexo com marido antes de cirurgia

Reprodução/Instagram

Foto da cantora Simaria Mendes, da dupla sertaneja com Simaria Mendes

Simone Mendes fez abdominoplastia para tirar excesso de pele do emagrecimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 15h11

Simone Mendes, da dupla com Simaria, surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (1º). A cantora respondeu a uma série de perguntas via Stories, no Instagram, e deixou escapar detalhes da última relação sexual que teve com o marido, Kaká Diniz, antes de passar por uma abdominoplastia.

As revelações aconteceram depois que um internauta comentou que o pai de Zaya estava de "jejum sexual" por conta dos últimos acontecimentos na vida do casal: o nascimento da caçula e, agora, os procedimentos estéticos para retirar o útero e a pele abdominal.

"Não, amiga. [Ele] Está bem alimentado. Antes de fazer a cirurgia, cuidei muito bem dele... E rápido. Já, já ele vai alcançar a benevolência do Senhor", respondeu a cantora de 37 anos, aos risos.

Em outro momento, a famosa contou como faz para ter confiança no casamento: "Tem que ser um livro aberto! Primeiro, vocês precisam ser melhores amigos, depois vem o resto".

Pós-cirúrgico

Simone também abriu o jogo sobre a falta de sono ocasionada pelas placas utilizadas no corpo. Depois do procedimento abdominal, os objetos são colocados na região e ajudam na cicatrização e na prevenção de edemas e hematomas.

No último dia 28, a artista fez uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele após passar por um processo de emagrecimento. Além da plástica na barriga, a cantora contou aos seguidores que também operou os seios. "Estava incomodada", desabafou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.