Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUREZA

Simone Mendes coloca Simaria para faxinar obra de sua mansão de sete quartos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simone coloca Simaria para limpar sua mansão em Alphaville, São Paulo

Simone coloca Simaria para limpar sua mansão em Alphaville, São Paulo; intimidade exposta no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 22h30

Simone Mendes colocou a irmã, Simaria Mendes, para uma missão daquelas: faxinar a obra de sua mansão de sete quartos, em Alphaville, São Paulo. A jurada do The Voice Kids está construindo um novo lar de quatro andares para sua família com brinquedoteca, cinema, lareira, elevador, piscina com hidromassagem, quarto de oração, academia e canil, e mostrou o dia de limpeza em seu canal no YouTube.

"Estão achando que irmã é só para formar dupla sertaneja? Sabe nada, inocente. É parceria na riqueza, na pobreza e na limpeza. Mas comigo e Simaria é assim: começa com trabalho pesado e termina com arrocha", disse a cantora nesta sexta-feira (26).

Na gravação, a contratada da Globo recebe a irmã na porta de sua mansão ainda em construção e conta que a visita é, na verdade, um mutirão. "Nós duas juntas vamos fazer um auê. Tem pouca coisa para você fazer, tem sete quartos para você limpar", avisou a caçula com balde e vassoura em mãos. 

"Um balde para limpar uma casa desse tamanho?", questionou a irmã, que começou logo a trabalhar no chão da propriedade. "Se eu varrer aqui fica limpo. Se eu limpar, pode comer aqui", enfatizou ela.

"Tu me bota em cada uma que vou te dizer", disparou Simaria ao ser filmada agachada no chão. "É para dar uma animada na quarentena", divertiu-se a dona da casa. 

No vídeo de quase seis minutos de duração, é possível ver que o dia da dupla foi longo. Quando Simaria chegou para visitar a irmã era de dia. Ao final da gravação, as duas aparecem checando tudo que foi feito já de noite.

"Falta três banheiros, a brinquedoteca, o cinema, falta pouco [para limpar]", brincou a a proprietária do imóvel antes de se despedir da ajudante. 

Simone Mendes estreou seu canal no YouTube em maio. Sem frescura, a cantora escancara a intimidade em suas gravações e já falou de sexo com direito perguntas picantes de internautas.

Confira vídeo de Simone e Simaria faxinando a mansão da coleguinha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.